top of page

Projeto arquitetônico para Franqueadores

Vários itens atuam diretamente na construção de identidade visual da sua marca.


Pensar em franquear o seu negócio gera uma série de exigências e condições importantes para fazê-lo. A funcionalidade, fluxograma da operação, separação de espaços, iluminação. Estes e vários outros itens atuam diretamente na identidade da sua marca.



PADRONIZAÇÃO


A PADRONIZAÇÃO é fundamental. O projeto arquitetônico é o responsável por especificar os valores e a identidade de marca. Todo o conceito de público-alvo, produto ou serviço, a missão, visão e valores serão expressos através do espaço. Contratar um escritório com experiência em ponto de venda e franquias é parte importante deste processo. A arquitetura para negócio não passa apenas pelo gosto pessoal, mas sim pela intensão assertiva de potencializar vendas.

REPLICABILIDADE


Ao falarmos de franquias é preciso considerar que o projeto possa ser facilmente adaptado para os diferentes lugares do país. Com qualidade e preço justos.

AGILIDADE. A rapidez na execução e a certeza de entrega dos materiais de obra são conquistados através da homologação de fornecedores.

ARQUITETURA ESPECIALIZADA


A Pissato Arquitetura tem domínio para processos e inteligência no aproveitamento de espaço e isso é conseguido por meio de muita experiência na execução desse serviço.

Enfim, franquear requer muito estudo do projeto para chegar ao tão conhecido caderno técnico, material que faz a descrição de todos os itens de loja.

Caso queira transformar seu negócio em franquia, entre em contato conosco. Será um prazer atendê-lo.


Tem perguntas adicionais sobre ARQUITETURA ?

Entre em contato, nós podemos ajuda-lo!

bottom of page