top of page

Novo padrão de Franquia, nova Loja.

Há muito trabalho a ser feito para abrir uma nova loja. Isso é verdade mesmo quando você trabalha em uma franquia de restaurante ou varejo onde a marca e a oferta de produtos já foram desenvolvidas.



Para dimensionar as operações de franquia, você precisa de um processo assertivo para abrir uma nova loja rapidamente. Ter uma arquitetura padronizada, onde o padrão da franquia seja bem projetado é um garantia para que a abertura de uma nova loja seja um sucesso.

Isso é verdade tanto nas franquias menores quanto nas maiores. Em franquias menores, os franqueados geralmente são proprietários da empresa, sem a experiência de iniciar novas lojas sozinhos. E nas maiores, o ritmo de abertura de lojas exige uma empresa com experiência de desenvolvimento de vários projetos ao mesmo tempo



“A Pissato tem a solução que atende empresas de diferentes segmentos, que estão iniciando no mercado de franquias ou precisam de auxilio na sua expansão.”


Seguem algumas dicas que a Pissato Arquitetura desenvolve nos projetos que cria, que ajudam sua rede a prosperar:


- Criamos um padrão que seja fácil de adaptar em diferentes imóveis, cidades e estados. Desenvolvemos um conjunto de documentos que destaca cada detalhe no projeto que precisa ser considerado;


Ser original, mostrar seu estilo e principalmente, ajudamos que você materialize a sua história”

- Criamos uma imagem forte e bem representativa da essência da marca; Detalhes que expressam a imagem da marca, seja uma cor, revestimento, escultura, que represente a sua ligação com seu público.


- Desenvolvemos um Manual de arquitetura completo com todas as definições do que a franqueadora necessita de itens essenciais para a operação e de itens de destaque para o reforço da marca.

Caso queira transformar seu negócio em franquia, entre em contato conosco. Será um prazer atendê-lo.

Tem perguntas adicionais sobre ARQUITETURA ?

Entre em contato, nós podemos ajuda-lo!



bottom of page