top of page

Como economizar dinheiro abrindo sua Franquia

Todo mundo quer economizar ao montar um novo negócio. Ao nos contratar como arquitetos para sua franquia nós planejamos antecipadamente sua empresa, e abaixo lhe explicamos como você economizará tempo e dinheiro.


Preciso ter projeto de Arquitetura para minha franquia?

A resposta é sim, e você ganhará tempo e dinheiro no longo prazo. Um arquiteto de franquia garantirá que seu novo local inclua os conceitos de marca definidos pelo franqueador. Todas as escolhas são pensadas para ajudar a maximizar seus lucros. Cada conceito de franquia possui requisitos que devem ser incluídos em todos os locais, independentemente do


tamanho e formato. A Pissato Arquitetura compreende as especialidades do franqueador e a melhor forma de projetar um layout de loja.


Preciso de projeto arquitetônico para instalar uma franquia no imóvel?


Cada imóvel tem seus próprios requisitos que devem ser atendidos. Cada conjunto de desenhos arquitetônicos deve ser original e desenhado levando se em conta cada detalhe do imóvel. A Pissato Arquitetura leva em consideração os detalhes existentes no imóvel, que podem ser aproveitados, reformados ou adaptados, este cuidado fará com que você economize tempo, dores de cabeça e dinheiro.

A Pissato Arquitetura poderia me ajudar a economizar dinheiro com meu contrato de locação ?

Sim. Quando um arquiteto de franquia é incluído em um projeto antes da assinatura de um contrato de locação, muitas vezes você economiza na locação e na construção. Nossos clientes chegam a economias, de 5 a 10 %, na locação e na obra.

As negociações com o locatário geralmente são mais fáceis, devido a grande segurança que um projeto arquitetônico de franquia passa para o mercado. Além disso, podemos auxiliar na melhor escolha de ponto, considerando não só a melhor localização, mas também o melhor imóvel, para que a reforma seja a menor possível. O dimensionamento de custos da obra também auxilia o franqueado na negociação de um prazo de carência justo.



Caso queira transformar seu negócio em franquia, entre em contato conosco.

Será um prazer atendê-lo.

Tem perguntas adicionais sobre ARQUITETURA ?

Entre em contato, nós podemos ajuda-lo!


bottom of page