top of page

A Padronização de uma marcar de Franquia

A padronização de uma marca de franquia é elemento fundamental para o sucesso da rede. Todas as unidades replicarão a mesma identidade da franqueadora. Por isso, é essencial que todas suas características sejam escolhidas com muita atenção. Um dos aspectos principais para uma rede é o projeto arquitetônico, que estará presente em todos os modelos de negócio.

O projeto de arquitetura concretiza os valores da marca e cria assim uma identidade sólida e perceptível aos olhos do consumidor onde quer que ele esteja.

O melhor momento para o investimento em um projeto arquitetônico é quando a empresa esta sendo formatada. Trabalhamos em sintonia com os consultores, já que é necessário entender o produto como um todo: público-alvo, valor de investimento, posicionamento, análise da concorrência, são várias as informações que consideramos para criar o projeto arquitetônico da franquia. Porém muitas vezes prestamos serviços para empresas que já estão no mercado, mas não tiveram esta oportunidade ou foram assessorados por profissionais não familiarizados com o mercado de franchising.


O tempo para a elaboração do projeto arquitetônico varia de 30 a 90 dias de trabalho.

A Pissato Arquitetura é uma empresa com conhecimento da área de franquia, com olhar comercial que agrega valor ao processo. Fora isso, os fluxos, a ocupação dos espaços e a sugestão de equipamentos que facilitem os processos produtivos exigem conhecimento por parte do profissional. Por isso, somos focados em sempre oferecer ao cliente novas soluções que atendem as necessidades da empresa, permitindo seu crescimento de forma sustentável.

Entre em contato, nós podemos auxiliar sua empresa a crescer !

Tem perguntas adicionais sobre ARQUITETURA ?

Entre em contato, nós podemos ajuda-lo!


bottom of page