A PADRONIZAÇÃO DE UMA MARCA DE FRANQUIA

A padronização de uma marca de franquia é elemento fundamental para o sucesso da rede. Todas as unidades replicarão a mesma identidade da franqueadora. Por isso, é essencial que todas suas características sejam escolhidas com muita atenção. Um dos aspectos principais para uma rede é o projeto arquitetônico, que estará presente em todos os modelos de negócio.

O projeto de arquitetura concretiza os valores da marca e cria assim uma identidade sólida e perceptível aos olhos do consumidor onde quer que ele esteja.

O melhor momento para o investimento em um projeto arquitetônico é quando a empresa esta sendo formatada. Trabalhamos em sintonia com os consultores, já que é necessário entender o produto como um todo: público-alvo, valor de investimento, posicionamento, análise da concorrência, são várias as informações que consideramos para criar o projeto arquitetônico da franquia. Porém muitas vezes prestamos serviços para empresas que já estão no mercado, mas não tiveram esta oportunidade ou foram assessorados por profissionais não familiarizados com o mercado de franchising.


O tempo para a elaboração do projeto arquitetônico que deve ser considerado é geralmente de 3 meses de trabalho.

Uma empresa com conhecimento da área de franquia, com olhar comercial agrega valor ao processo. Fora isso, os fluxos, a ocupação dos espaços e a sugestão de equipamentos que facilitem os processos produtivos exigem conhecimento por parte do profissional. Por isso, somos focados em sempre oferecer ao cliente novas soluções.

Tem perguntas adicionais sobre ARQUITETURA ?

Entre em contato, nós podemos ajuda-lo!